Foco

PM de folga é suspeito de matar idosa a tiros dentro de mercado, em São Bernardo

Outras três pessoas da mesma família ficaram feridas; policial também foi baleado e está detido

Policial militar que estava de folga é suspeito de atirar e matar idosa, em São Bernardo Freeimages

Um policial militar que estava de folga é suspeito de matar uma idosa de 65 anos a tiros dentro de um mercado em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Além da vítima fatal, outras três pessoas da mesma família foram baleadas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

ANÚNCIO

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar entrou no estabelecimento que fica na Estrada da Conquista na noite de domingo (10), data em que a família trabalhava no local para a reinauguração do mercado. Testemunhas disseram que ele falava palavra desconexas e aparentava estar embriagado, mas não há informações sobre o que levou a atirar contra as vítimas.

LEIA TAMBÉM:

Após os disparos, ele também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André. A suspeita é que ele mesmo tenha atirado contra si após cometer o crime. A arma dele, um revólver calibre 38, foi apreendido. O policial militar segue internado nesta segunda-feira (11) e está detido.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo como homicídio qualificado por motivo fútil. Já a Polícia Militar informou que apura as circunstâncias do ataque.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias