A influencer Pamella Holanda, ex-mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, falou na manhã deste sábado (23) sobre a soltura dele, que teve sua liberdade concedida pela Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará. Em postagem nas redes sociais, ela afirmou que não se sente segura e que vai reforçar a segurança.
“Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, disse Pamella.
LEIA TAMBÉM:
- Quatro motoristas de caminhões roubados são libertados de cativeiro, em SP
- Morre menina que foi arrastada por enxurrada e ficou presa embaixo de carro, em Goiás
- Capital paulista mantém vacinação contra covid-19 no fim de semana
DJ Ivis foi solto na noite desta sexta-feira (22), após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu no dia 14 de julho após a divulgação de vídeos, nos quais ele aparecia agredindo a influencer.
No dia seguinte à prisão, a defesa de DJ Ivis entrou com pedido de conversão da prisão em medidas cautelares. A solicitação, no entanto, foi negada. Ao todo, seis pedidos de habeas corpus foram negados até a decisão favorável ao artista, que agora vai responder ao processo em liberdade.
Nesta manhã, a defesa de Pamella Holanda divulgou uma nota, na qual afirma que “todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor” e que o músico “permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato” com a vítima, ou se aproximar dela e de seus familiares.
Ainda nas redes sociais, a influencer agradeceu o carinho dos fãs.”Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, escreveu ela.
Desculpas públicas
Em 17 de julho, o advogado de DJ Ivis divulgou um vídeo em que o cantor pedia desculpas pelas agressões.
“Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”, afirmou.
Desde que o caso foi revelado, DJ Ivis perdeu contratos e teve parcerias canceladas.