Foco

Polícia investiga morte do vereador mais votado em Piquerobi, SP

Cicero Silva (DEM), de 52 anos, foi encontrado baleado em estrada rural do município

Vereador Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, foi executado a tiros em Piquerobi, SP (Reprodução/Prefeitura de Piquerobi)

O vereador Cicero Lucas da Silva (DEM), de 52 anos, o mais votado nas últimas eleições em Piquerobi, no interior de São Paulo, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado ferido em uma estrada rural do município e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau, que fica na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

ANÚNCIO

A Polícia Civil informou que investiga o homicídio, mas ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Testemunhas ouvidas pela corporação disseram que ouviram os barulhos dos disparos, mas nenhum suspeito chegou a ser identificado.

LEIA TAMBÉM:

O vereador, que era mais conhecido como Cicero Pitoco, foi eleito em 2020 para o primeiro mandato na cidade com 285 votos, o que foi equivalente a 11,16%. Com isso, ele foi o parlamentar mais votado do município para integrar a Câmara Municipal.

Ele era natural de Mirante do Paranapanema, também no interior do estado. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cicero tinha o ensino fundamental completo e era solteiro.

A Prefeitura de Piquerobi divulgou uma nota oficial, na qual lamentou a morte do vereador. “LUTO. É com pesar que comunicamos o falecimento do vereador Cicero Lucas, nosso PITOCO. Ainda é difícil acreditar que sua partida tenha acontecido dessa forma. A administração da Prefeitura , Câmara dos vereadores de Piquerobi e todos os Piquerobienses se solidarizam com a família e amigos. Descanse em Paz!”, destacou o texto.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias