Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta em uma área de mata às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), em Itapetininga, no interior de São Paulo. A vítima, Susana Dias Batista, de 47 anos, tinha sido vista pela última vez na última quarta-feira (17) dirigindo um carro de uma loja de máquinas e ferramentas na qual ela atuava como gerente.
ANÚNCIO
O desaparecimento de Susana foi denunciado à polícia por parentes, que não conseguiam mais contato com ela. Foram realizadas buscas e uma câmera de segurança registrou quando ela saiu da empresa dirigindo um carro. Depois disso, ela foi vista por dois ciclistas e desapareceu.
LEIA TAMBÉM:
- Acidente com ambulância deixa um morto e cinco feridos no interior de SP
- Casal é preso suspeito de torturar criança autista, em Sorocaba
- Fique atento: site que promete passagens da Gol de graça na Black Friday é falso
- PF pede ao STJ prisão de padre suspeito de desviar R$ 100 milhões em doações de fiéis, em GO
A Polícia Civil investigava o caso e rastreou o celular da vítima, que mostrou que Susana passou em uma farmácia na Vila Aparecida e depois seguiu até a locadora de veículos. Na sequência o sinal de celular sumiu.
As buscas continuaram e o corpo dela foi localizado por parentes às margens da rodovia na quinta-feira (18). Ela tinha vários hematomas no rosto e estava usando apenas roupas íntimas. As causas da morte dela serão investigadas.
Suspeito do crime
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostraram um homem andando na calçada ao lado do carro em que a gerente estava. Quando ela saiu da locadora, foi abordada pelo suspeito, que entrou no veículo e assumiu a direção.
Cerca de uma hora depois, uma outra câmera flagrou o momento em que a caminhonete passou pelo local e quase uma hora depois voltou. Segundo a investigação, neste momento, apenas um homem estava no veículo.
ANÚNCIO
O carro da loja de máquinas e ferramentas foi localizado abandonado e com as portas abertas perto de um hospital do município.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informou que trabalha para tentar identificar o homem que apareceu nas imagens.