A PM (Polícia Militar) prendeu um homem de 32 anos que transportava mais de 60 quilos de crack no fundo falso de uma caminhonete. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (24), em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo.
Agentes participavam da operação “Paz e Proteção” na Rodovia Vereador Miguel Deliberador quando observaram que o condutor de um veículo com placas do Estado do Paraná entrou repentinamente na cidade ao perceber a presença policial.
LEIA TAMBÉM:
- Covid-19: SP começa a vacinar adolescentes nas escolas nesta quinta-feira
- Avião bimotor que levava três pessoas desaparece no mar, na região de Ubatuba
- Descoberta nova variante do coronavírus com grande número de mutações
Diante da suspeita, os militares abordaram o homem em um posto. Ao ser entrevistado, ele apresentou nervosismo e respostas desencontradas quanto à origem e destino da sua viagem. Após uma vistoria realizada na caminhonete, um fundo falso foi localizado nas laterais do compartimento de carga. Nele havia 61 tabletes de crack, somando 63,9 quilos.
O condutor revelou aos PMs que estava vindo de Cascavel, no Paraná, e que entregaria o veículo com a carga em um posto na cidade de Sertãozinho, em São Paulo, em troca de um alto valor. Ele foi preso em flagrante e a caminhonete, bem como as drogas, foram apreendidas.
O suspeito foi levado à Delegacia Sede de Paraguaçu Paulista, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes.