Uma megaoperação policial procura o caseiro Wanderson Protácio, de 21 anos, suspeito de matar três pessoas no domingo (28), em Corumbá de Goiás. As vítimas são a mulher dele, que estava grávida; a enteada, de 1 ano e oito meses; e um fazendeiro.
De acordo com a Polícia Civil, o caseiro procurou o patrão na tarde de domingo, dizendo que a esposa estava passando mal. Assim, ele foi até a casa em que estava a mulher para prestar socorro. Enquanto isso, Wanderson aproveitou para invadir a casa e furtar um revólver calibre 38.
LEIA TAMBÉM:
- Mãe é presa após esfaquear filha de 3 anos e jogar vítima ainda viva em rio
- Prefeito de Madeiro morre após ser baleado em campo de futebol, no Piauí
- Mulher é morta a tiros em Guarulhos; companheiro é suspeito
- Julgamento do caso da boate Kiss começa nesta semana
De posse da arma, ele foi até a casa de um vizinho, que era fazendeiro, e o matou com um tiro. Depois, tentou estuprar a esposa da vítima, que conseguiu fugir, mas foi baleada no ombro. A mulher foi socorrida e está fora de perigo.
Em seguida, o suspeito roubou a caminhonete do fazendeiro e fugiu. Na casa de Wanderson, foram encontrados os corpos da esposa e da enteada dele, ambas mortas a facadas.
As polícias Militar e Civil iniciaram as buscas pelo suspeito, com a participação de mais de 70 homens e de um helicóptero. No entanto, até a noite desta segunda-feira (29), ele seguia foragido.