A estudante e influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, relatou por meio de suas redes sociais que foi dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna, no interior de São Paulo, na noite do último sábado (27). A Polícia Civil apura o caso.
A denúncia foi registrada na última terça-feira (30) pela Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu, cidade em que mora a vítima, e encaminhada para a Delegacia de Jaguariúna.
LEIA TAMBÉM:
- Mais um caso da variante Ômicron é confirmado em São Paulo; é o 3º
- Mutirão de emprego oferece mais de 900 vagas na cidade de SP
- Apostador de São Paulo fatura R$ 23 milhões na Quina
A jovem afirmou que estava com amigos, bebendo em um dos camarotes mais caros da festa, e que acordou em uma rotatória próximo ao local do evento sem saber como chegou até lá. Ela disse ainda que sentiu dores e procurou atendimento médico. Foi quando exames apontaram a suspeita de abuso sexual.
Franciane contou ainda que precisou tomar um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e lamentou o fato de nenhum segurança do rodeio ter impedido a violência.
Em nota, a organização do Rodeio de Jaguariúna informou que entrou em contato com a jovem e com a família dela para prestar o suporte necessário. Se colocou também à disposição das autoridades para colaborar e disse que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.