Uma dona de casa encontrou um feto dentro do congelador da geladeira da própria casa, na região de Barreiro, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava dentro de um saco plástico guardado no freezer há mais de um ano.
ANÚNCIO
Ainda conforme a PM, a mulher fazia uma limpeza quando precisou descongelar o eletrodoméstico, na terça-feira (30). Assim, ela encontrou o pacote, que estava guardado a pedido de uma conhecida, que teria dito que se tratava de um pedaço de carne.
LEIA TAMBÉM:
- Estudante é dopada e estuprada em rodeio no interior de São Paulo
- Mais um caso da variante Ômicron é confirmado em São Paulo; é o 3º
- Mutirão de emprego oferece mais de 900 vagas na cidade de SP
- Apostador de São Paulo fatura R$ 23 milhões na Quina
Porém, quando a dona de casa fazia a limpeza na geladeira, observou que dentro do saco havia um pé humano. Assim, ela acionou a PM, que confirmou que se tratava de um recém-nascido. Peritos também estiveram no local e levaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Em depoimento, a dona de casa contou que a conhecida frequentava a mesma igreja que ela, assim, decidiu atender o pedido de guardar o pacote na geladeira. Na época, acreditou que se tratava de carne e congelou a sacola. No entanto, ela não soube precisar o atual paradeiro da mulher.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e tenta localizar a mãe do bebê. O laudo do IML também deve apontar qual o sexo da criança e se ela já estava morta quando foi congelada.