A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, de 33 anos, foi morta a facadas em Várzea Grande, na Região Metropolitana de Cuiabá, em Mato Grosso, na frente da filha de 12 anos. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.
ANÚNCIO
O crime aconteceu na tarde de domingo (5). Vizinhos ouviram gritaria na casa de Franciele e acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, encontraram o pai da técnica de enfermagem, que tem 67 anos, caído na porta. O homem tinha sido esfaqueado na barriga, mas ainda estava consciente.
LEIA TAMBÉM:
- ‘Novo Lázaro’ pode responder por sete crimes, diz polícia de Goiás
- ‘Cometi um erro, mas não merecia ser humilhado’, diz jovem arrastado por PM de moto
- Pandemias futuras podem ser mais mortais e contagiosas, diz cientista
- Unesp divulga resultado da 1ª fase do vestibular
- Vai jogar na Lotofácil? Veja o valor do prêmio acumulado
O idoso contou que o ex-genro, Júnior dos Santos Igesca, de 36 anos, tinha invadido o imóvel e partido para cima da filha. Quando tentou defendê-la, acabou ferido.
Os policiais entraram na residência e encontraram Franciele em um quarto, desacordada e com várias perfurações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que ela já estava sem vida. Já o idoso foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Júnior estava em um banheiro da casa, também ferido. Ele encaminhado ao hospital e, assim que recebeu alta, acabou preso em flagrante pelo crime de feminicídio e tentativa de homicídio.
Ainda segundo a polícia, os crimes foram cometidos na frente da filha que o homem tem com Franciele, de apenas 12 anos. A menina não ficou ferida.
O Metro World News não localizou a defesa de Júnior dos Santos até a publicação desta reportagem.