Um homem foi preso após agredir e tentar estuprar uma dentista dentro do consultório dela, em Fortaleza, no Ceará, na noite de segunda-feira (13). A profissional percebeu que estava em perigo e mandou uma mensagem para o namorado, que foi até o local e conseguiu impedir a ação do criminoso.
ANÚNCIO
O caso aconteceu por volta das 18h, já o último horário de atendimento. O homem disse que queria fazer um procedimento de limpeza e clareamento dentário. A dentista fez o devido agendamento e ficou sozinha com o paciente no consultório, já que as auxiliares encerram o expediente mais cedo.
LEIA TAMBÉM:
- Motorista de caminhão é preso com mais de 700 quilos de maconha em SP
- TJ-SP manda soltar pai de família por furtar carne seca, chocolates e suco em pó
A dentista disse que estranhou a postura do rapaz e decidiu enviar uma mensagem ao namorado, que também é dentista, e que faria um atendimento no mesmo local. “Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele”, escreveu ela.
Quando já tinha finalizado o procedimento de limpeza, a dentista afirma que foi agredida, entrou em luta corporal com o homem e que ele tentou estuprá-la. Ela sofreu alguns ferimentos e teve um dedo quebrado. Por sorte, o namorado dela entrou na sala e conseguiu imobilizar o criminoso até a chegada dos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, o homem marcou uma consulta com a dentista, mas a intenção dele era outra. Ele a seguia nas redes sociais e já foi até o local com o intuito de atacá-la. Após ser preso em flagrante, ele confessou que também pretendia matar a profissional e cometer suicídio em seguida.
O criminoso foi indiciado por tentativa de estupro.