A Polícia Civil investiga a morte do ex-jogador de futebol Bruno dos Santos Sá, de 41 anos, que faleceu no quarto de um hotel no Centro do Rio de Janeiro. Uma testemunha que estava com ele no local afirmou que o ex-atleta, que foi revelado pelo Botafogo (RJ), passou mal e não resistiu.
ANÚNCIO
Em entrevista ao Jornal Extra, o delegado Bruno Gilaberte, do 5ª Distrito Policial de Mem de Sá, informou que a pessoa que acompanhava Bruno ainda será formalmente ouvida.
LEIA TAMBÉM:
- Jovem arrastado por PM de moto se torna réu por tráfico de drogas
- Bahia registra primeira morte por Influenza A H3N2
- Casal que furtou R$ 43 mil de idoso por meio de fraude é preso em Suzano
- PF prende mais 15 suspeitos de participar de mega-assalto a bancos em Araçatuba
No quarto em que ele estava, foram encontrados alguns comprimidos. Assim, corpo do ex-jogador foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que deve determinar se ele fez o uso de alguma substância ou se morreu de causas naturais.
Bruno começou a carreira no Botafogo, mas também jogou profissionalmente em equipes como o América (RJ), Lajeadense (RS), Guarani V. Aires (RS), Aimoré (RS) e Ceres (RJ). Ele encerrou se aposentou dos campos em 2014 e, atualmente, trabalhava em uma empresa prestadora de serviços, na área de segurança, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.