O menino Anthony Bernardo da Silva Souza, de 10 anos, morreu em uma clínica odontológica após passar por uma cirurgia para extrair um dente, em Igarapé, na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, uma ambulância do município foi acionada para resgate, mas já encontrou a criança sem vida.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (20). Informações da Polícia Militar apontam que a mãe levou o menino até a clínica sentindo fortes dores de dente. Assim, Anthony foi submetido a uma cirurgia para a extração, quando sofreu uma hemorragia e desmaiou. Pouco depois, o menino entrou em choque e morreu.
LEIA TAMBÉM:
- Cidade de SP confirma mais 4 casos da variante ômicron; total chega a 17
- Quina acumula de novo e prêmio sobe para R$ 13,5 milhões
- Três apostadores dividem o prêmio principal da Lotofácil
- Super Sete acumula e prêmio chega a R$ 3 milhões na quarta-feira
- Cidade de SP confirma mais 4 casos da variante ômicron; total chega a 17
- Grupo CCR abre mais de 80 vagas de estágio
A ambulância do município pretendia levar a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas os socorristas realizaram os procedimentos de reanimação ainda na clínica e constataram que o menino já estava sem vida.
A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe de perícia até o local. O corpo do menino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim (MG) para que seja confirmada a causa da morte.
Nos próximos dias, serão colhidos depoimento dos familiares e dos profissionais envolvidos no caso.