A PM (Polícia Militar) prendeu dois homens, de 21 e 27 anos, e recuperou uma carga de carnes avaliadas em R$ 21 mil, na noite da última segunda-feira (27) no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.
ANÚNCIO
Os agentes realizavam patrulhamento pela área quando foram acionados via Copom para realizar o acompanhamento a dois suspeitos que estavam em um Fiat Palio e que tinham acabado e roubar um estabelecimento comercial na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. A dupla foi detida após bater o carro em que estavam contra um poste na Avenida João Dias. Durante a fuga, os envolvidos também bateram o carro em que estavam em uma moto, ferindo uma mulher. Ela foi socorria com a um hospital de Santo Amaro.
LEIA TAMBÉM:
- Materiais escolares podem ficar até 30% mais caros em 2022
- Prefeitura de São Paulo oferece mais de 300 vagas de emprego; confira
- “Maior desastre natural da história”, diz governador da Bahia; veja imagens
Com eles foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, 175 quilos de carne e R$ 95,95. Segundo a funcionário do local, a dupla mediante ameaça de uma arma exigiu que fosse entregue o dinheiro do caixa, além de pegarem diversos quilos de picanha.
Um dos suspeitos era procurado pela Justiça pelo crime de roubo e associação criminosa. Também foi observado que a placa do veículo que usaram na ação tinha fitas adesiva afim de alterar seus números, sendo apreendido para perícia.
O caso foi registrado como roubo, captura de procurado, lesão corporal na direção de veículo automotor e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no 11º DP (Santo Amaro). Os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.