Uma adolescente de 13 anos foi morta a facadas em Sertanópolis, no norte do Paraná, na terça-feira (4). O suspeito pelo crime é o namorado da vítima, de 19 anos, que foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, logo após o homicídio o rapaz mudou o status em uma rede social para “viúvo”.
ANÚNCIO
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Eduarda Karollaine Gallardini, estava conversando com um homem, quando o namorado chegou. O rapaz ficou enfurecido e foi para casa, onde pegou uma faca.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Criminosos explodem carro-forte durante tentativa de assalto, no Pará
- São Paulo lança aplicativos para acionamento da PM e Bombeiros
- Doria lamenta demora para início da vacinação de crianças contra covid-19: ‘Revoltante’
- Secretaria de Educação vai vacinar crianças contra covid-19 nas escolas estaduais de SP
A adolescente acompanhou o namorado e tentou explicar o que estava acontecendo, mas foi atacada e morta a facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a garota não resistiu e morreu no local.
A PM diz que, em seguida, o adolescente ligou para a corporação e confessou o crime. O jovem, que já tem passagens na polícia por tráfico de drogas, usava uma tornozeleira eletrônica.
Ele chegou a tirar o equipamento para fugir, mas desistiu e acabou apreendido e levado para a Delegacia de Polícia de Sertanópolis. O caso foi registrado como feminicídio.