Uma quadrilha foi presa em flagrante após sequestrar uma massoterapeuta, de 37 anos, e a obrigar a fazer pagamentos via PIX e empréstimos, na Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo. A vítima foi libertada pelos criminosos em Embu das Artes e a Polícia Militar conseguiu localizar e prender os bandidos.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5), quando a vítima seguia em seu veículo pela Rua Doutor Silvio Dante Bertacchi. Um homem e uma mulher a abordaram e entraram no carro.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo cancela carnaval de rua, mas mantém desfiles no sambódromo
- Com pandemia e cartório virtual, divórcios batem recorde em 2021
- VÍDEO: Pediatra impede que criança de 3 anos entre em consultório com mãe e irmão
A massoterapeuta foi mantida sob o poder dos criminosos e obrigada a realizar pagamentos via PIX e a fazer empréstimos e encaminhar às contas de outros envolvidos. Ela foi libertada ainda na noite de ontem, ilesa, mas o carro dela foi levado pelos bandidos.
Horas depois, o veículo foi abandonado e encontrado por guardas municipais na Avenida João Paulo Ablas, no bairro Chácara Progresso, em Cotia.
Enquanto isso, a Polícia Militar fazia buscas pelos criminosos e acabaram localizando os suspeitos em outro veículo que circulava pela Avenida Aricanduva, na Zona Leste da capital. Além do casal, também foram presas mais duas mulheres por participação no crime.
O caso foi registrado como extorsão, roubo, localização e apreensão de veículo pelas delegacias de Embu das Artes, Cotia e 53º Distrito Policial do Parque do Carmo.