A Polícia Militar do Distrito Federal afastou os dois policiais que foram flagrados, fardados e em horário de serviço, beijando mulheres nos arredores de uma balada. Assim, até a conclusão de um inquérito que apura o caso, eles devem permanecer em atividades administrativas.
ANÚNCIO
Segundo a PM, as investigações da Corregedoria não têm prazo para serem concluídas, portanto, os agentes ficarão longe das ruas por tempo indeterminado. A corporação destacou que a conduta dos policiais é analisada, conforme as normas da instituição, e eles podem até ser expulsos.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Cachorro é resgatado de escombros de desabamento na Via Dutra, em SP
- Dez aves silvestres e uma exótica são resgatadas de cativeiro, em Caieiras
- Polícia apura colocação de faixas que ameaçam ‘dar cacete’ em motociclistas, em SP
- Homem é encontrado morto em pé e encostado em carro, em Santos
O flagrante aconteceu nas proximidades de uma balada no Distrito Federal, na madrugada do último dia 31. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança nas dependências do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), a apenas alguns metros da festa.
O vídeo foi obtido pelo site de notícias Metrópoles. Os PMs aparecem chegando ao local por volta das 4h30. Após um tempo sozinhos, um grupo se aproxima e oferece cigarros.
Duas mulheres surgem em seguida. Um dos PMs, então, se afasta com uma delas e começa a beijá-la. Alguns minutos depois, o segundo PM também aparece beijando a outra jovem. Ambos não se incomodam com a presença de populares.
A identidade dos agentes não foi divulgada.