Uma passageira expulsou outra mulher que viajava no mesmo vagão de Metrô, em São Paulo, e que estava sem máscara. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a discussão entre as duas e o momento em que aquela que desrespeitava as normas sanitárias é colocada para fora.
ANÚNCIO
O caso aconteceu no último domingo, na Linha 1-Azul, com desfecho na estação Carandiru. Nas imagens, as mulheres aparecem sentadas quando começam a gritar uma com a outra. A passageira sem máscara diz que não irá sair do vagão e que pagou para estar ali. A outra afirma que o comportamento da primeira é falta de respeito e ameaça expulsá-la do vagão.
LEIA TAMBÉM:
- Avião desvia trajeto após passageiro morrer durante voo
- Máscara de tecido também protege contra a Ômicron, esclarece infectologista
- PF fecha estufa clandestina usada para cultivo de maconha, em Londrina
“Eu desço a hora que eu quiser”, retruca a mulher sem máscara. A que usava o item de proteção, então, pega a mochila da outra e arremessa para fora. Pouco antes das portas se fecharem, a passageira acaba empurrada para fora do trem. Os outros passageiros riem e aplaudem a atitude.
O vídeo ganhou repercussão no Twitter. Confira:
O Metrô informou que os funcionários não foram acionados e que não recebeu informações sobre a confusão pelos canais de relacionamento.