No final da tarde do último domingo (16), um homem foi autuado por estupro de vulnerável após ser gravado mantendo relações sexuais com uma jovem alcoolizada, em rua do Cambuí, em Campinas, em plena luz do dia.
De acordo com o portala Hora Campinas, a Polícia Militar (PM) foi avisada durante um patrulhamento que um homem estava praticando sexo com uma moça na calçada e vídeos foram mostrados.
No momento, vários carros passam pela via, assim como pedestres, mas ninguém interferiu no ato. O autor do crime também não se inibiu.
A moça de apenas 18 anos foi encontrada por um policial, dentro do carro Land Rover coberta em vômito.
“Eu encontrei a moça, no interior de um veículo, ela estava sentada no banco do passageiro, completamente embriagada, quase desfalecida. Chamei ela várias vezes, mas não respondia. Abri a porta do veículo, chacoalhei ela, aí acordou meio zonza. Perguntei o que tinha acontecido e ela falou que não lembrava”, revelou o soldado Patrício Prachedes.
O homem foi identificado graças ao vídeo e ao ser indagado no local, confessou que tinha realizado o ataque sexual.
Na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, a jovem declarou se lembrar apenas de ter ido ido à casa de shows com amigos e ter ingerido bebida alcoólica.
“A Polícia Militar prendeu em flagrante um vendedor de 34 anos por estupro de vulnerável na tarde do último domingo (16), na Rua Sampainho, bairro Cambuí, em Campinas. O autor foi conduzido à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça”, informou a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP).