A partir das 15h desta quinta-feira (20) estará disponível na internet o resultado das matrículas deferidas e indeferidas da primeira lista de convocação do processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) para o primeiro semestre de 2022.
ANÚNCIO
Quem teve sua matrícula recusada poderá entrar com recurso, também pela internet, entre 21 e 24 de janeiro, para correção da documentação. Durante esse período, o candidato que perdeu o prazo inicial de matrícula também deve enviar os documentos relacionados abaixo. O resultado da análise será divulgado no dia 28.
LEIA TAMBÉM:
- Anvisa aprova uso da Coronavac em crianças e adolescentes de 6 a 17 anos
- Estacionar na Zona Azul fica mais caro em São Paulo
- Vídeo mostra momento exato da queda de helicóptero em praia de Florianópolis; veja
Para se matricular, é necessário fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG. A Etec vai disponibilizar computador com acesso à internet a quem precisar de equipamento.
Caso as vagas não sejam preenchidas após a primeira chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar. Cabe ao interessado acompanhar a convocação.
Documentos para matrícula
A matrícula dos convocados em todas as modalidades dependerá dos seguintes documentos de identificação pessoal:
- documento de identificação (RG, RNE ou CNH dentro do prazo de validade);
- CPF;
- foto recente de rosto, com fundo neutro.
O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá enviar por upload a declaração escolar (modelo está disponível na Portaria do processo seletivo) ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nome(s) da(s) escola(s).
ANÚNCIO
Os documentos em língua estrangeira deverão estar vistados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site.