O jovem Luigi Giacomazzi morreu durante uma tentativa de assalto no Guarujá, litoral de São Paulo, na noite do último sábado (29). Morador de Jundiaí, no interior do Estado, ele foi baleado ao tentar escapar da emboscada dos criminosos e não resistiu.
ANÚNCIO
O rapaz, de 26 anos, estava dirigindo um carro acompanhado da esposa e de um amigo na Rua da Praça, por volta de 23h, quando um veículo parou em sua frente, impedindo a passagem.
LEIA TAMBÉM:
- Confira o balanço das chuvas na Capital, segundo o CGE
- Jovem acorda com a barriga aberta em praia no Espírito Santo
- Chuvas em São Paulo: Defesa civil confirma mais 3 mortes
- Previsão do tempo: veja como ficam os termômetros em SP nesta terça-feira
Um criminoso desceu do carro e apontou uma arma na direção do motorista, que tentou fugir dando marcha à ré. O assaltante, então, disparou diversas vezes. Um dos tiros atingiu a nuca de Luigi.
Já ferido, o jovem continuou na direção do carro, que acabou capotando. Os dois criminosos armados fugiram do local.
A esposa de Luigi e o amigo conseguiram sair do carro. A PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. A morte da vítima foi constatada no local.
A mulher foi levada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, mais tarde, seguiu para a Capital para ser internada em um hospital particular. Já o amigo não se feriu.
ANÚNCIO
Pelo menos três criminosos estão sendo procurados. O veículo usado no crime ainda não foi localizado. O caso foi registrado como roubo qualificado na Delegacia Sede de Guarujá.
O velório de Luigi ocorreu na manhã de hoje, no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo.