A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas, anunciou a abertura de mais de 60 vagas de emprego com salários que variam de R$ 2.000 até R$ 15.000, dependendo da função.
As oportunidades são destinadas às áreas de desenvolvimento de software e mobile, implantação e sustentação de ERP, Infraestrutura, RPA e Suporte.
Os cargos são para atuar em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, nos modelos à distância, híbrido e presencial.
O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, podendo ser totalmente remoto ou com alguns encontros presenciais, dependendo da vaga. Em casos específicos, será necessário mais de uma entrevista técnica para validar o conhecimento do candidato ou para a realização de testes técnicos.
Após a seleção, os novos colaboradores receberão o treinamento “on the job”, no qual os contratados poderão aprender as competências da função dentro do ambiente de trabalho com o apoio dos colegas que já estão na empresa há mais tempo. Alguns treinamentos são feitos de forma online na plataforma disponibilizada pela empresa.
Atualmente, a Digisystem conta com mais de 1.200 funcionários, sendo que 70% deles atuando no regime home office, que deve se prolongar por tempo indeterminado na empresa.
Para se inscrever e saber mais detalhes sobre cada uma das oportunidades, acesse a página de carreiras da empresa.
Turbine seu CV
Para lutar por qualquer uma das posições, sempre é bom revisar o currículo. Confira abaixo algumas dicas do que incluir em seu documento de apresentação:
Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.
Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.
Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.
Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.
Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.
Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.
Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.