Uma mulher de 30 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, em Nipoã, cidade do interior do estado de São Paulo. Ela foi amarrada no engate de um carro e arrastada pela Rodovia Vicinal João Leal pelo então namorado.
ANÚNCIO
O caso aconteceu no sábado passado (12), segundo divulgou o portal G1. Ela ficou com diversos hematomas e cortes no rosto, além de fratura em uma das mãos, escoriações nas pernas e nas costas.
Ela precisou ser internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto, cerca de 60 km de distância. Ela recebeu alta na quarta-feira (16) e contou à polícia que foi amarrada com uma mangueira pelo pescoço no engate do carro.
Após ser arrastada por cerca de 50 metros, a mangueira se rompeu, o que a salvou de uma consequência mais grave. Mesmo assim, o homem ainda a agrediu quando percebeu que o carro já não a arrastava mais.
Na sequência, o então namorado fugiu. Contudo, seu carro foi localizado pelos policiais e apreendido.
O agressor tem 43 anos e foi encontrado em sua residência pela Polícia Civil na quinta-feira (17), na cidade de Monte Aprazível, vizinha a Nipoã. A informação foi apurada pela TV Tem, afiliada da Rede Globo na região de Sorocaba, Bauru, Itapetininga e São José do Rio Preto.
Ele foi preso por 30 dias, até o momento. Em sua ficha agora constam as acusações de tentativa de homicídio qualificado por feminicídio, além de tráfico de drogas. Isso porque a polícia encontrou entorpecentes na casa do agressor durante as investigações para localizá-lo.
ANÚNCIO
O homem foi levado para a delegacia da cidade de Monte Aprazível. Ele será transferido para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto.
Leia também: Brasil registra 851 mortes por covid-19 em 24 horas