Um vídeo postado no Instagram pelo youtuber Diego Aguiar mostra o ex- morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, o mesmo que foi flagrado com uma mulher fazendo sexo dentro de um carro em Planaltina, trocando beijos com a influencer Grazi Mourão, de 22 anos, em uma balada.
ANÚNCIO
No vídeo, gravado em uma balada no Rio de Janeiro no último final de semana e compartilhado por Diego em seus stories, Grazi está abraçada com Givaldo e eles acabam se beijando. Na publicação, Diego escreve: “Emprestei uma amiguinha pro mendigo.”
Grazi, que tem 1,5 milhões de seguidores e fatura principalmente com suas fotos sensuais vendidas no OnLyFans, inicialmente tentou negar quando o vídeo começou a bombar nas redes e disse que sofria de “amnésia alcoólica”. “”Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada”, disse.
Diante da grande repercussão e da quantidade de visualizações e comentários do vídeo, ela resolveu aproveitar o movimento e repostou o vídeo em suas redes sociais, com a frase: “Meu novo amiguinho”
LEIA TAMBÉM: Mulher fala sobre episódio de racismo em que tomou socos e joelhadas de moradora em bairro nobre de São Paulo
ENTREVISTA
Givaldo disse em entrevista ao podcast Flow que está vivendo nas ruas há pouco mais de 1 ano, desde que perdeu o emprego, em 2020. Estava em Goiás e conseguiu ajuda para chegar no Distrito Federal. “Fiquei sabendo que lá é o melhor lugar para quem está em situação de rua, com muito apoio do governo. Existem múltiplas casas de apoio. Tem gente que quer ficar na rua.”
Ele falou sobre a violência das ruas. “As ruas é muito sofrido (sic). Você pode ser vítima de várias coisas. Eu já tive a cabeça rachada duas vezes”, contou. Em uma delas, ele conta, estava sentado com outros moradores de rua em uma praça conversando e do nada um deles jogou um pedra na sua cabeça. Em outra, estava em uma fila para comer, em Taguatinga, quando, do nada, alguém deu uma paulada em sua cabeça.