Foco

Morador de rua ‘pegador’ rebate críticas de Deolane: “Talvez tenhamos algo em comum”

Internautas afirmam que discurso de ‘Mendilover’ faz referência à morte de ex-companheiro da advogada

Morador de rua ‘pegador’ rebate críticas de Deolane Reprodução - Instagram

Depois de fazer críticas utilizando os stories de sua conta do Instagram, repudiando a visibilidade recebida pelo ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, foi a vez do “Mendilover” rebater os comentários da advogada Deolane Bezerra.

ANÚNCIO

Na última segunda-feira (4), a advogada havia feito os seguintes comentários: “Gente, eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”, começou.

Em outro momento, Deolane faz uma reclamação: “E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. [...] O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein? [...] Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.

A resposta do ex-morador de rua

Hoje (6), também pelo Instagram, Givaldo rebateu os comentários da advogada e afirmou que “talvez também tenham algo em comum”.

Durante seu relato, além de revelar detalhes sobre o discurso em uma reportagem, o Mendilover, como ficou popularmente conhecido, disse: “Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha’”, comentou.

Sobre esta parte em específico do discurso do ex-morador de rua, diversos internautas afirmam que faz referência ao fato de a advogada ter supostamente conseguido maior visibilidade depois da morte de seu ex-companheiro, MC Kevin, que faleceu em 16 de maio de 2021.

Veja abaixo o vídeo que repercutiu nas redes. (Caso não consiga visualizá-lo, basta que acesse o link).

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias