Uma câmera de segurança da cidade de Kharkiv, na Ucrânia, registrou o momento em que uma bomba explode e por pouco não deixa uma mulher gravemente ferida. O fato aconteceu no último domingo (17).
ANÚNCIO
Ao analisar as imagens, pode-se perceber que a mulher caminha tranquilamente por uma das ruas da cidade, quando é surpreendida pela forte explosão.
Por sorte, como se pode notar na gravação, ela consegue deixar o local, aparentemente sem nenhum ferimento grave.
- Leia também esta notícia: Vídeos: moradores gravam imagens dos assaltantes que invadiram Guarapuava neste domingo
Além da mulher, outras duas pessoas, cujas identidades não foram reveladas, também escaparam da explosão com uma pequena diferença de segundos.
Veja abaixo o vídeo divulgado no Twitter e que mostra o ocorrido. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).
Náufragos brasileiros são salvo graças a mensagem em garrafa; “Estamos sem comida”
Parece cena de filme, mas trata-se de um caso da vida real em que 6 brasileiros foram salvos após ficarem presos em uma ilha no estado do Pará e enviarem uma mensagem em uma garrafa. Ficou curioso e quer saber mais?
Em uma nota que viralizou nas redes, o texto dizia o seguinte:
ANÚNCIO
“09/04/2022. Socorro, socorro! Precisamos de ajuda, nosso barco pegou fogo, estamos há 13 dias na ilha das Flexas, sem comida. Avise nossa família, contato da nossa família. [...] Somos 6 tripulantes”.
Segundo informações compartilhadas, as pessoas desaparecidas amarram a garrafa à uma boia e a lançaram ao mar. Horas depois, o conteúdo foi encontrado por um pescador que acionou a Marinha brasileira.
Sobre a história
Desaparecidos há mais de 10 dias, tudo começou no dia 24 de março de 2022, quando os 6 cidadãos entraram na embarcação e fariam o trajeto de Santarém até o município de Chaves.