Um jovem de 23 anos que mora em um hotel no Distrito Federal foi atacado com golpes de barra de ferro pela mulher com quem estava se relacionado e mais três moradores de rua na madrugada desta quarta-feira.
ANÚNCIO
A mulher, que ele tinha conhecido há 5 dias pelas redes sociais e já tinha saído algumas vezes, possuía uma extensa ficha criminal com relato de roubos e furtos no Piauí, detalhou a polícia local.
“Na noite anterior aos fatos ele a chamou para dormir no hotel, ela deve ter visto o dinheiro”, detalhou o delegado Maurício Iacozzilli, chefe-adjunto da 1ª DP.
Na noite do crime, eles passaram a noite juntos e de madrugada ela pediu para saírem para comprar cerveja. Eles foram a um supermercado e ele ficou do lado de fora, esperando. Quando ela saiu, vinha acompanhada de mais três moradores de rua, armados com barras de ferro, que o atingiram com vários golpes na cabeça. Quando ele desmaiou, roubaram sua carteira com cerca de R$ 3 mil.
LEIA TAMBÉM: Menina de 11 anos é atropelada por carro alegórico e é internada em estado grave
Todos os quatro foram presos e na delegacia a vítima ficou sabendo que ela também vivia nas ruas com os outros agressores, de 29, 28 e 24 anos, dois deles com antecedentes criminais por roubo, furto e porte de drogas. Ela tem 33 anos e tinha saído da cadeia há menos de um mês.
Todos foram detidos na Carceragem da Polícia do Distrito Federal e o delegado que investiga o caso pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva em função da “alta periculosidade da quadrilha”.