Moradores do município de Blumenau, estado de Santa Catarina, foram surpreendidos recentemente por um caixão encontrado às margens do Cemitério Municipal da Rua Bahia, situação que gerou desespero e curiosidade às pessoas que passavam pelo local.
ANÚNCIO
Nas redes, imagens mostraram o caixão, que estava em cima da calçada e coberto por uma lona azul, e foi reforçado por uma corda, fato que despertou curiosidade dos transeuntes para saber o que de fato acontecia.
- Você pode se interessar por: “Sem mais nada a declarar!”, diz ex-morador de rua após entrevista de mulher flagrada em Planaltina
Através de declaração por assessoria de imprensa, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) esclareceu o fato e disse que o homem falecido não era de do município de Blumenau, mas sim de Florianópolis, e que estava em um presídio quando veio a óbito. A pasta reforçou que a família havia comprado um caixão fora das dimensões recomendadas e por isso apresentava tal situação [de não ser enterrado].
Por fim, diante de tal cenário, a família teria aceito o acordo para que o caixão ficasse de tal forma, até a manhã deste domingo (1), quando uma cova maior seria providenciada.
(Com O Município Blumenau).