Foco

“Acabaram com minha vida”, diz mulher que teve vídeo íntimo vazado

Após ter um vídeo íntimo seu vazado nas redes em Planaltina, Goiás, a auxiliar administrativa Thalyssa Oliveira Araújo, de 26 anos, disse que não consegue mais trabalhar e que está sendo chamada de garota de programa nas ruas da cidade. “Acabaram com a minha vida”, disse.

O autor do vídeo e responsável pelo vazamento, segundo ela, seria o vendedor de carros Rafael Portilho Xavier, de 40 anos, que é sobrinho do ex-prefeito da cidade e também de um ex-vereador.

Thalyssa disse que conhecia Rafael apenas de vista até encontrá-lo em um bar da cidade com seus amigos. Beberam, foram para a casa de uma amiga e Thalyssa conta que extrapolou na bebida. No final da noite, decidiram ir para o hotel onde ele estava hospedado.

Publicidad

No hotel, mantiveram relação sexual, quando Rafael teria feito a gravação sem que ele soubesse. “Eu estava muito embriagada, e não consegui ver a gravação. Ele gravou e não fiquei sabendo”.

No outro dia, na casa de amigos, ele disse a ela que estava rolando um vídeo ‘deles’ na cidade, que tinha enviado um documento e acabou enviando um vídeo sem querer e a gravação viralizou.

LEIA TAMBÉM: Mulher que quebrou clínica acusou dentista de ter implantado chip em sua boca

A mulher disse que após a exposição do vídeo ficou tão abalada que tentou suicídio, tomando três caixas de remédio controlado para dormir, em uma sexta-feira. Acordou somente no domingo, já no hospital.

Após a denúncia, o autor do vídeo, Rafael, teria sumido da cidade e estaria morando na Bahia. A Polícia Civil de Goiás está investigando o vazamento criminoso do vídeo.

Pode interessar também:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias