Foco

VÍDEO: Motorista destrói o próprio carro em blitz para ‘não deixá-lo para o Estado’

Caso aconteceu em Salvador. Condutor do carro não tinha CNH.

Um motorista destruiu o próprio carro ao ser parado por uma blitz policial em Salvador, na Bahia, no último sábado (18). Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirmou que preferia depredar o próprio bem a “deixá-lo para o Estado”.

O condutor foi parado pelos agentes da operação “Respeite a Vida”. Revoltado, ele destruiu vidros e chegou a subir no veículo. A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo, compartilhado pelo perfil do portal de notícias “BNews” no Instagram:

Publicidad

Como tudo aconteceu

Segundo o jornal “Correio”, da Bahia, a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) informou, em nota, que equipes realizavam uma operação quando avistaram um motorista em atitude suspeita.

Ao notar a presença da blitz, o homem parou o carro, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Abordado pelos agentes, ele negou que conduzia o veículo. Mais tarde, acabou admitindo a verdade, já que os guardas encontram a chave na areia da praia.

O homem apresentou somente documentação do carro, dizendo não possuir CNH. Ao ser informado que seria multado, alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Ele, então, pulou sobre o teto, quebrou os vidros, as portas e o para-choque. Chegou ainda a retirar a aparelhagem de som e bater contra a lataria do veículo. Depois, fugiu do local, abandonando o carro, que foi apreendido.

Vale lembrar que, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, dirigir sem CNH é considerada uma falta gravíssima.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias