Cinco pessoas de uma mesma família morreram após se envolverem em uma acidente de trânsito na na BR-163, no município de Planalto, no Paraná.
ANÚNCIO
O caso foi registrado na noite de domingo (19). O carro em que as vítimas estavam foi atingido por outro veículo, que invadiu a pista na contramão. Com o impacto da batida, o carro saiu de pista e capotou.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista que causou o acidente foi submetido ao teste do bafômetro e teve intoxicação por álcool confirmada. Ele foi preso por dirigir embriagado.
Entre as vítimas do acidente estava um menino de apenas 5 anos de idade. Por ser aluno da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, a Secretaria Municipal de Educação decretou luto oficial após tomar conhecimento da morte da criança.
O veículo que causou o acidente tinha três ocupantes. Dois ficaram feridos e receberam atendimento médico. Não há informações sobre os estados de saúde.
Carro destruído pelo próprio condutor
Ontem o Metro World News noticiou o caso de um motorista que destruiu o próprio carro ao ser parado por uma blitz policial em Salvador, na Bahia, no último sábado (18). Ele dirigia sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e afirmou que preferia depredar o próprio bem a “deixá-lo para o Estado”.
O condutor foi parado pelos agentes da operação “Respeite a Vida”. Revoltado, ele destruiu vidros e chegou a subir no veículo. A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais.
ANÚNCIO
Confira o vídeo, compartilhado pelo perfil do portal de notícias “BNews” no Instagram:
Segundo o jornal “Correio”, da Bahia, a Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) informou, em nota, que equipes realizavam uma operação quando avistaram um motorista em atitude suspeita.
Ao notar a presença da blitz, o homem parou o carro, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Abordado pelos agentes, ele negou que conduzia o veículo. Mais tarde, acabou admitindo a verdade, já que os guardas encontram a chave na areia da praia.
O homem apresentou somente documentação do carro, dizendo não possuir CNH. Ao ser informado que seria multado, alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.
Ele, então, pulou sobre o teto, quebrou os vidros, as portas e o para-choque. Chegou ainda a retirar a aparelhagem de som e bater contra a lataria do veículo. Depois, fugiu do local, abandonando o carro, que foi apreendido.
LEIA TAMBÉM: