Uma procuradora geral da cidade de Registro (SP) foi agredida pelo também procurador no local onde ambos trabalham. Segundo matéria da Band, a agressão foi motivada pela abertura de um processo interno disciplinar contra ele. No vídeo, é possível notar Gabriela Samadello Monteiro de Barros (39), sendo agredida por Demétrius Oliveira Macedo (34) com socos enquanto a mulher estava no chão. Outras colegas de trabalho tentaram segurar o agressor enquanto ele agredia e xingava a mulher.
ANÚNCIO
Assista ao vídeo:
LEIA TAMBÉM: Em surto psicótico, homem esfaqueia e mata três pessoas em ônibus em Piracicaba
Segundo o texto, Demétrius foi afastado das suas funções. o boletim de ocorrência consta que as agressões ocorreram na tarde da última segunda-feira (20). O boletim também informa que Demétrius Oliveira Macedo era alvo de um processo disciplinar interno por conduta no local de trabalho.
Em nota, a Prefeitura de Registro disse: “A Prefeitura de Registro manifesta o mais absoluto e profundo repudio aos brutais atos de violência realizados pelo Procurador Municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de Procuradora Geral do Município, fatos ocorridos na última segunda-feira (20/6). Que a vítima e sua família recebam toda nossa solidariedade, apoio e cada palavra de conforto e acolhimento”.
“A administração municipal está tomando as providências necessárias e já determinou de imediato que o agressor seja suspenso, nos termos do art. 179, c/c inc. III do art. 180, ambos da Lei Complementar nº 034/2008 – Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Registro, com prejuízo de seus vencimentos, a partir de 21 de junho. Reafirmamos nosso compromisso com a prevenção e enfrentamento a todas as formas de violência, principalmente aquelas que vitimizam mulheres”.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Vídeo: Bomba é jogada próxima à população em situação de rua na Praça da Sé (SP)
ANÚNCIO
⋅ Homem recebe apoio após chamar esposa de ‘idiota’ por cancelar compromisso: ‘Com certeza ela é’
⋅ Fãs são atraídos para show de rock gratuito em SP, mas ganham culto gospel