Foco

Incêndio atinge prédios na região da Rua 25 de Março e deixa bombeiros feridos; veja vídeos

Um incêndio de grandes proporções atinge aos menos três prédios comerciais da Rua Barão de Duprat, na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 21h de domingo (10) e seguiam sendo combatidas na manhã desta segunda-feira (11). Dois bombeiros ficaram feridos.

O fogo teria começado em um prédio de seis andares, que estava vazio, e atingiu uma loja térrea. Em seguida, as chamas se espalharam e atingiram outro edifício de dez andares. Há risco de desabamento. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade do incêndio (veja abaixo).

Durante a operação de combate, dois bombeiros sofreram queimaduras de 2º grau e precisaram ser socorridos a um hospital no Tatuapé. No total, 28 viaturas e mais de 80 socorristas atuam na ocorrência.

Publicidad

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil informou que vai investigar se houve alguma ação criminosa que provocou as chamas.

Por conta do incêndio, várias ruas precisaram ser interditadas no Centro. Segundo a SPTrans, isso afetou a circulação dos ônibus durante a madrugada, pois os veículos deixaram de trafegar pela Rua da Cantareira, entre a Avenida Senador Queirós e o Parque D. Pedro II, seguindo pela Avenida Mercúrio, Avenida do Estado e acessando o Parque D. Pedro II.

Veja a relação das linhas afetadas abaixo:

  • 1206/10 Pq. Vl. Maria - Correio
  • 2104/10 Metrô Santana – Term. Pq. D. Pedro II
  • 2161/10 Pq. Edu Chaves – Pça. Do Correio
  • 2182/10 Jd. Brasil – Pça. Do Correio
  • 5107/10 Term. Sacomã – Praça do Correio
  • 5141/10 Term. Sapopemba – Pça. Do Correio

Durante a madrugada, as linhas N101-11, N203-11, N302-11 e N801-11, do serviço noturno, que trafegam pela Rua 25 de Março, também foram desviadas até as 5h.

Confira vídeos que circulam nas redes sociais mostrando o incêndio:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias