Criminosos invadiram um restaurante no Centro de São Paulo na noite da última segunda-feira (18). Clientes e funcionários foram feitos reféns e dois bandidos acabaram baleados.
Quatro homens armados entraram no estabelecimento, no Bom Retiro, por volta das 19h30. Eles queriam pertences pessoais das vítimas e o dinheiro no caixa.
Segundo reportagem da TV Globo, um dos clientes, que tinha porte de arma, reagiu e baleou dois bandidos. Um terceiro criminoso conseguiu fugir e o quarto manteve clientes e funcionários como reféns, entre eles uma criança.
O local foi cercado pela polícia. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi chamado para negociar com o bandido.
As tratativas duraram cerca de uma hora e meia até que os reféns fossem libertados.
O criminoso foi encaminhado ao 77º Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.
Os dois criminosos feridos foram levados ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.
De acordo com a polícia, o cliente responsável pelos disparos possui registro de colecionador, atirador esportivo e/ou caçadores.
Furto à loja de conveniência
Uma loja de conveniências de um posto de gasolina em Alto Paraná, no Estado do Paraná, foi furtada por um homem cadeirante na madrugada da última segunda-feira (18). Imagens de câmeras de segurança do local filmaram a ação.
De acordo com a PM (Polícia Militar), o dono do estabelecimento viu as imagens em tempo real e chamou as autoridades.
O cadeirante chegou ao estabelecimento por volta de 1h da manhã. Ele quebrou a porta de vidro e invadiu o comércio.
Deixou, então, a cadeira no corredor principal da loja e foi pulando com uma perna só até chegar aos produtos. Ao tentar sair, acabou caindo no chão.
Ao chegar ao local da ocorrência, a polícia encontrou bebidas, cigarros, isqueiros e chocolates em posse do homem.
Os itens foram devolvidos ao dono do posto. Já o suspeito foi encaminhado para a cadeia de Paranavaí e autuado por furto qualificado.
LEIA TAMBÉM: