Um coroinha de 15 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja no município de Paripiranga, na Bahia. O ataque aconteceu durante uma missa na noite do último domingo (7).
ANÚNCIO
Câmeras de segurança da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio flagraram a ação do suspeito, de 27 anos. É possível ver que o agressor entra na igreja junto à fila de coroinhas. Em dado momento, ele tenta dar golpes de faca na vítima, que reage e acaba ferida nas mãos.
Veja vídeo divulgado pelo portal iBahia no Twitter:
Outras imagens mostram o suspeito observando a movimentação dos coroinhas na porta antes do início da celebração.
O suspeito fugiu do local, mas acabou preso durante ronda realizada pelos policiais militares.
Segundo a Polícia Civil, o coroinha foi ferido nas duas mãos. Não foi detalhado se o suspeito conhecia ou não a vítima e qual seria a motivação do ataque.
Mais um crime a facadas
O estudante Guilherme Alves Costa, de 18 anos, foi condenado a 14 anos de prisão por matar a gamer Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos, conhecida como Sol. O júri popular foi realizado na segunda-feira (8) no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
ANÚNCIO
O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro do ano passado. De acordo com as investigações, o estudante usou uma espada e uma faca para matar a vítima. Depois, Guilherme gravou um vídeo e compartilhou a imagem nas redes sociais admitindo o assassinato. Em seguida, se entregou em uma delegacia.
O estudante nunca revelou a motivação exata para ter cometido o homicídio. Na delegacia, os policiais gravaram a confissão dele, que apenas disse que “quis fazer isso”.
A defesa do rapaz disse que vai recorrer e alega que ele tem doença mental.
LEIA TAMBÉM: