Foco

VÍDEO: Coroinha é esfaqueado durante missa; agressor tentou fugir, mas acabou preso

Câmeras de segurança flagraram ação do suspeito. Caso aconteceu na Bahia.

Um coroinha de 15 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja no município de Paripiranga, na Bahia. O ataque aconteceu durante uma missa na noite do último domingo (7).

Câmeras de segurança da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio flagraram a ação do suspeito, de 27 anos. É possível ver que o agressor entra na igreja junto à fila de coroinhas. Em dado momento, ele tenta dar golpes de faca na vítima, que reage e acaba ferida nas mãos.

Veja vídeo divulgado pelo portal iBahia no Twitter:

Publicidad

Outras imagens mostram o suspeito observando a movimentação dos coroinhas na porta antes do início da celebração.

O suspeito fugiu do local, mas acabou preso durante ronda realizada pelos policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, o coroinha foi ferido nas duas mãos. Não foi detalhado se o suspeito conhecia ou não a vítima e qual seria a motivação do ataque.

Mais um crime a facadas

O estudante Guilherme Alves Costa, de 18 anos, foi condenado a 14 anos de prisão por matar a gamer Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos, conhecida como Sol. O júri popular foi realizado na segunda-feira (8) no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.

O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro do ano passado. De acordo com as investigações, o estudante usou uma espada e uma faca para matar a vítima. Depois, Guilherme gravou um vídeo e compartilhou a imagem nas redes sociais admitindo o assassinato. Em seguida, se entregou em uma delegacia.

O estudante nunca revelou a motivação exata para ter cometido o homicídio. Na delegacia, os policiais gravaram a confissão dele, que apenas disse que “quis fazer isso”.

A defesa do rapaz disse que vai recorrer e alega que ele tem doença mental.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias