Foco

Motociclista voa após bater em carro no Rio de Janeiro; veja vídeo

Acidente foi registrado por câmeras de segurança do comércio local

Motociclista voa após batida no RJ
Motociclista voa após batida no RJ (Reprodução)

Em uma cena digna de dublês de cinema, um homem foi arremessado para o alto a cerca de 10 metros de distância nesta segunda-feira após colidir com um carro em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

Uma câmera de segurança captou o momento do acidente e a queda do motociclista. Nas imagens, vemos o momento em que um carro que vem pela avenida entra à esquerda sem dar seta, e na mão oposta, um motoqueiro andando acima da velocidade que sequer tentar frear.

A batida foi muito forte, a ponto de fazer o motociclista voar sobre um pedestre que estava na esquina e presenciou a batida. O motoqueiro é atirado para o alto e para longe, se sai arrastando pela calçada, onde para. Ele ainda tenta se levantar, mas não ao consegue, e neste momento nota-se que ele andava sem capacete de proteção.

Veja o vídeo:

De acordo com a equipe de bombeiros que fez o resgate, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

LEIA TAMBÉM: Idosa que levou golpe milionário diz que filha foi ‘criada com muito amor’ e desabafa: ‘Me sinto agora protegida’

Atropelamento e fuga

A polícia ainda não conseguiu encontrar Gustavo dos Santos, de 28 anos, acusado de atropelar e matar Fernando Palominio Zambori, de 20 anos, na saída do estacionamento de uma casa noturna no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, na madrugada do último sábado.

ANÚNCIO

Testemunhas disseram à polícia que Zambori desceu do seu carro para conversar com um motorista de outro carro, que estaria atrás do seu carro, quando Gustavo passou em alta velocidade dirigindo uma Land Rover e o atropelou, fugindo em seguida sem prestar ajuda.

O SAMU constatou a morte do jovem no próprio local.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias