Foco

Homem mata bebê a tiros e fere mais 4 pessoas da família em Minas Gerais

Autor dos disparos é primo das vítimas.

Um bebê de 11 meses morreu após ser baleado pelo primo na noite da última terça-feira (23) em Brumadinho, em Minas Gerais. Outros quatro jovens ficaram feridos.

Segundo boletim de ocorrência, Eduardo Jorge Pinto, de 28 anos, confessou o crime logo após a prisão.

O suspeito teria chegado na casa da família no início da noite, de moto. Parou em frente à residência e ameaçou os primos, dizendo: “Hoje vocês vão ver quem eu sou”.

Publicidad

Eduardo teria dado ido embora, mas voltou. Quando estava novamente na porta da casa, atirou contra uma prima de 15 anos.

LEIA TAMBÉM: Receita libera hoje consulta a restituição do Imposto de Renda

Mais ataques

Os outros jovens - ambos de 14 anos - tentaram fugir para dentro da residência, mas acabaram baleados, inclusive o bebê, Enzo Gabriel Ambrósio, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Eduardo tentou fugir, mas se deparou com outro parente, que chegava de carro. João Vitor Ferreira, de 21 anos, tentou jogar o veículo em cima do suspeito, que conseguiu desviar e atirar contra ele. João perdeu o controle e bateu em um ponto de ônibus.

Eduardo, então, tentou fugir a pé, mas foi localizado pela PM (Polícia Militar).

As vítimas foram socorridas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho e posteriormente levadas para o Hospital Regional de Betim.

Problemas com drogas

No registro policial, as autoridades afirmaram que o homem confessou a autoria do crime. Os parentes queriam interná-lo e, por isso, ele - que teria problemas com drogas - os atacou.

Eduardo já tem outras passagens pela polícia, sendo várias delas por ameaça. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidad

NÃO VÁ EMBORA! VOCÊ TAMBÉM PODE QUERER SABER:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias