Foco

Homem é preso após perseguir menina de 6 anos dizendo que a tornaria ‘grande e famosa’

Testemunhas alegaram que o homem possui um histórico de assediar aos vizinhos da região.

Um homem foi preso neste sábado (3) após supostamente perseguir uma menina de seis anos na Flórida, nos Estados Unidos. Ele dizia a ela que a tornaria famosa e em uma “grande garota” enquanto a criança brincava do lado de fora. Informações são da Fox News.

De acordo com o portal, Mark Greenburg, 55, de Deltona, é acusado de pelo menos 11 incidentes nos últimos oito meses, tendo assediado vizinhos e gritado com eles através de megafone. De acordo com o condado de Volusia ao Gabinete do Xerife, ele passava por casas enquanto gritava com as crianças.

Publicidad

De acordo com o pai da menina de seis anos às autoridades, Greenburg caminhou até o final de uma calçada onde a criança estava brincando e fez comentários do tipo: “vou torná-la famosa” e “vou te transformar em uma mulher” ou “uma menina crescida”.

Veja mais: Casal descobre quarto ‘sinistro’ escondido atrás do banheiro de casa: ‘Aterrorizados’

Homem é detido após acusações de perseguição

As autoridades da região receberam relatos semelhantes de outras testemunhas, incluindo uma fala sua sobre “ir buscá-la e levá-la para a Disney World”. Segundo o pai da menina, os comentários do homem ficaram ainda piores e mais frequentes, resultando em medo em sua filha em relação a sair de casa.

Entre quinta e sexta-feira, Greenburg foi visto tirando fotos do lado de fora da casa da avó da criança de seis anos que ela costumava visitar, em outro bairro. A família acredita que o homem seguiu alguém, pois não havia motivos para saber onde a avó morava.

As autoridades tentaram contato com o homem na sexta-feira, mas alegaram que ele se recusou a atendê-los, mas no outro dia estaria disposto. Com mandado em mãos, levaram Greenburg sob custódia sem incidentes neste sábado (3).

O homem enfrenta uma acusação de perseguição agravada em relação a uma pessoa com medido de 16 anos, sob fiança de 5 mil dólares na Cadeia do Condado de Volusia.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias