Foco

Homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor a golpes de faca no Ceará

Agressor já tinha passagem pela polícia por lesão corporal dolosa

Um homem com 59 anos com antecedentes por lesão corporal dolosa entrou em um bar em Cascavel,  no Ceará,  neste sábado e matou em eleitor do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva a facadas, de acordo com notícia do jornal O Povo.

Segundo o jornal, o matador entrou ao bar acompanhado da esposa já transtornado e gritando. Ele perguntava aos frequentadores do local quem ali era eleitor do Lula. A vítima, Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, disse a ele que votaria no ex-presidente.

Testemunhas disseram que teve início uma discussão política e os nomes de Lula e Bolsonaro foram mencionados várias vezes. Em determinado momento o homem cujo nome ainda não foi revelado sacou a faca e deu uma facada na costela de Lima, que nunca teve passagem pela polícia. Ele ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: Desabamento durante festa de casamento deixa 12 feridos em Itapecerica da Serra, na Grande SP

DE acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a Polícia Civil já identificou o suspeito e está fazendo diligências para prendê-lo. O matador sumiu de sua residência e está foragido desde sábado.

A vítima, Antonio Carlos, trabalhava como caseiro em um sítio da região e tinha um filho de 10 anos. Ele foi enterrado no domingo na cidade de Cascavel.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias