Uma jovem de 22 anos foi sequestrada e teve de escolher entre levar um tiro na mão ou ter a raspar a cabeça. Além disso, ela denunciou que foi roubada e sofreu abuso sexual.
O crime aconteceu na manhã sexta-feira (23), no bairro Val-de-Cães em Belém, no Pará. Segundo a podóloga Nathalia Rodrigues, ela ia para o trabalho por volta das 7h quando foi abordada por um homem que acompanhava um segundo criminoso que dirigia um carro.
“Ele apontou uma arma para mim e me puxou para dentro do carro”, disse a jovem em entrevista ao portal de notícias “UOL”. Ainda segundo o relato, os bandidos ameaçaram matar a vítima e seus familiares, além de assediá-la sexualmente.
Tortura e planos adiados
Nathalia conta que a dupla ficou por pelo menos uma hora rodando de carro com ela pela cidade, tempo em ficou sob a mira de um revólver. Ao final, eles pediram que ela escolhesse entre ter a cabeça raspada ou levar um tiro na mão.
“Como ‘escolhi’ raspar a cabeça para não receber um tiro, o bandido que estava comigo pegou uma máquina e começou a raspar o meu cabelo. Fiquei tão nervosa que só consegui olhar para a arma que ele estava me apontando. Ainda estou sem acreditar”, disse a podóloga, que decidiu adiar o casamento e a conclusão do curso universitário de enfermagem após o episódio.
Nathalia foi abandonada em uma rua do bairro Pedreira e teve documentos, celular e aliança roubados.
LEIA TAMBÉM: