Uma mulher atirou nas costas do namorado e fugiu na manhã da última quinta-feira (6) na Zona Leste de São Paulo.
ANÚNCIO
Segundo apurou o “G1″, o caso aconteceu no condomínio da vítima, no bairro Cidade Líder, foi gravado por câmeras de segurança e registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher como tentativa de homicídio.
A arma utilizada no crime e uma faca foram apreendidas. A pistola não estaria registrada nos nomes da vítima e da mulher.
O homem, um empresário de 42 anos, não corre risco de morrer e está internado no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera.
A Polícia Civil investiga se Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, atirou no namorado após descobrir uma suposta traição. O homem foi ouvido pelas autoridades no hospital e contou que a companheira havia discutido com ele por ciúmes.
Arma falhou
O crime foi cometido do lado de fora do apartamento, entre a porta e o elevador. Nas gravações, é possível ver o homem fechando a porta e saindo do apartamento em direção ao elevador. A mulher então abre a porta, aponta a arma para as costas dele e atira.
Daiana se volta novamente para o namorado e aponta a arma em sua direção mais uma vez. Ela chega a atirar, pelo menos sete vezes, mas a arma falha. Enquanto isso, o homem tenta se levantar. A mulher entra novamente no apartamento e sai de lá segurando uma faca, além da pistola.
ANÚNCIO
A suspeita fugiu sem prestar socorro à vítima, e a PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores.
LEIA TAMBÉM: