Luciano Dias Baraina, que atua como influenciador digital, foi acusado de assédio de vulnerável e está preso. Segundo a vítima, um adolescente de 13 anos, o influencer tentou tocar em suas partes íntimas, enquanto ele estava no banheiro de um shopping no Rio de Janeiro.
ANÚNCIO
Segundo a vítima, depois do assédio que ocorreu dentro do banheiro, enquanto ele usava o mictório, ele procurou os seguranças do Norte Shopping e a polícia foi acionada. O caso foi registrado no 21º DP, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal Extra, a mãe do adolescente de 13 anos também foi para a delegacia e contou como o filho conseguiu escapar: “Meu filho, que empurrou o homem e saiu correndo do banheiro para chamar alguém”, contou ela.
Na última sexta-feira (07), o influenciador digital enfrentou uma audiência de custódia, mas ele seguirá preso, mas agora foi convertida em preventiva.
Em nota, o Norte Shopping disse que a vítima rapidamente denunciou o abuso à equipe de segurança do local, que agiram rapidamente. A nota informa que o caso “segue sob a investigação das autoridades públicas e o shopping está à disposição para colaborar”.
LEIA TAMBÉM: Acusado de matar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino deve ser ouvido pela Justiça nesta tarde
Com mais de 207 mil seguidores no Instagram, Luciano Dias Baraina também comanda um salão de beleza, que também fica na zona norte do Rio de Janeiro e posta inúmeras fotos e vídeos dos momentos que viveu, principalmente festas e viagens.
ANÚNCIO
Além disso, o influenciador digital é conhecido por fazer leitura de búzios. Depois do caso de pedofilia, a conta do influencer não está mais pública.
Caso seja condenado por estupro de vulnerável, o influenciador digital Luciano Dias Baraina pode pegar uma pena de 8 a 15 anos de prisão, conforme o artigo 217-A do Código Penal, que diz respeito a atos libidinosos com menores de 14 anos.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende quinto suspeito de envolvimento na morte de vencedor da Mega-Sena