A Polícia Civil investiga a morte de Ana Carolina da Silva Santos Fernandes, de 27 anos, que foi encontrada morta dentro da casa em que morava em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada de domingo (16). De acordo com o boletim de ocorrência, uma das filhas da vítima, de apenas um ano, estava deitava sobre o corpo da mãe. O marido dela, que é o principal suspeito pelo feminicídio, fugiu.
ANÚNCIO
O corpo de Ana Carolina foi encontrado pela mãe dela, Adriana da Silva, que recebeu uma ligação estranha do genro, Fernando Fernandes dos Santos. Ela tentou falar com a filha, mas, sem sucesso, decidiu ir até a casa dela. Chegando lá, tudo estava trancado e a jovem não respondia.
Assim, os parentes arrombaram a porta e, lá dentro, encontraram Ana Carolina já sem vida. “Minha neta estava dormindo em cima do corpo dela”, relatou Adriana ao jornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo.
Histórico de agressões
Segundo Adriana, o relacionamento do casal era conturbado e o marido já havia agredido a vítima várias vezes. “Ela tinha medida protetiva contra ele. Mesmo assim, voltou com ele”, lamentou.
O caso foi registrado como feminicídio no 103º Distrito Policial (DP) de Itaquera. Santos é procurado pela polícia, mas ainda não tinha sido encontrado até o fim da manhã desta segunda-feira (17).
Além da bebê de um ano, Ana Carolina deixou mais duas filhas. “Acabou com a nossa vida! Acabou com a vida dos meus netos e a dor é imensa. Eu nunca imaginei que iria escolher um caixão pra ela e escolhi hoje”, lamentou a mãe da vítima.
LEIA TAMBÉM: