Foco

Assessoria alerta para golpe que promete leiloar objetos pessoais da cantora Marília Mendonça

Criminosos anunciam violões e até roupas da sertaneja, que morreu em um acidente de avião em 2021

Criminosos usam nome de Marília Mendonça em falsos leilões, alerta assessoria

A equipe da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado, faz um alerta de golpes que estão sendo aplicados na internet envolvendo o nome da sertaneja. Segundo o comunicado, divulgado na quarta-feira (19), os suspeitos anunciam falsos leilões de objetos pessoais da artista, como violões e até roupas.

ANÚNCIO

Conforme reportagem do site G1, a assessoria de imprensa negou que qualquer item do acervo da cantora esteja sendo leiloado. “Isso não é verdade, nada dela saiu de casa”, destacou.

A assessoria destacou, ainda, que familiares da artista viram os falsos leilões sendo anunciados na internet e decidiram fazer um alerta para os fãs de Marília.

A Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Morte de Marília Mendonça

A cantora morreu no início de novembro do ano passado. Ela estava em uma avião quando a aeronave falhou e caiu em Piedade de Caratinga, cidade de Minas Gerais.

O piloto da aeronave, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro; e o tio e assessor da sertaneja, Abicieli Silveira Dias Filho, também morreram no acidente aéreo.

Marília Mendonça morreu em um acidente de avião em novembro de 2021 (Foto: Divulgação)

Marília tinha 26 anos e deixou um filho, Leo, que fez dois anos em dezembro passado. A tragédia abalou todo o país, ultrapassando fronteiras de quaisquer gêneros musicais.

ANÚNCIO

De acordo com informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a sertaneja deixou 324 músicas e 391 gravações dela, e de parceiros, cadastradas.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias