A polícia de Acreúna, município localizado no estado de Goiás, realizou a detenção de um homem na última segunda-feira (24). O sujeito, cuja identidade não foi revelada, é acusado não só de violentar sexualmente uma menina de 4 anos, mas também de gravar a ação criminosa.
ANÚNCIO
Atenção, a partir deste ponto a notícia pode trazer detalhes de situações de violência, o que pode despertar gatilhos emocionais.
Sobre o crime de estupro contra a criança, segundo descreve o Ministério Público de Goiás (MPGO), teria acontecido em um depósito próximo do local em que o acusado trabalha. Além da gravação em que violenta a menina, a polícia ressalta que há outras evidências que o denunciam.
Você pode se interessar por estas notícias de nosso site:
- Homem é surpreendido por ataque de abelhas enquanto pescava, pula em represa e morre afogado
- Garota sabia que atirador do Texas iria invadir escola para fazer chacina
- VÍDEO: Médica é baleada de raspão no ombro durante tentativa de assalto em Santo André
Por sua vez, o MPGO destaca que não há nenhum grau de parentesco entre a vítima e o sujeito acusado. O fato começou a ser investigado após uma denúncia feita no começo deste mês.
Como se trata de um crime e processo envolvendo uma criança, toda a ação legal corre em segredo de justiça.
Importante! O conteúdo utiliza o termo “acusado” uma vez que há uma ação judicial ainda em andamento e somente a Justiça brasileira pode declarar um cidadão culpado de determinado ato.