Foco

Brasileiro morre após ser atropelado durante tiroteio na Inglaterra

Família soube do acidente através de amigos do jovem, de 23 anos.

O brasileiro Guilherme Messias da Silva, de 23 anos, morreu após ser atropelado durante um tiroteio em Brixton, na Inglaterra. O caso ocorreu no último domingo (30).

O padrasto do jovem, Cirilo Antonio Machado, detalhou a tragédia. “Eles o atingiram na hora da fuga”, explicou, segundo reportagem do “G1″.

A mãe, Rosângela Messias de Sousa, contou que fazia ligações diárias ao filho. A última vez que os dois conversaram foi domingo de manhã.

Publicidad

Ela contou que soube da morte do filho por meio de amigos próximos do jovem, que permanecem em contato com a polícia local para atualizar os pais do rapaz.

A família busca meios de conseguir o translado do corpo, com o objetivo de velá-lo e enterrá-lo em sua cidade natal, Petrolina de Goiás, em Goiás.

Na última segunda-feira (31), a Prefeitura emitiu uma nota de pesar à morte do jovem. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do jovem petrolinense Guilherme Messsias. Nos solidarizamos com a família e pedimos a Deus que conforte parentes e amigos neste momento de dor.”

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias