A Polícia Civil investiga a morte de Tiffany da Silva Daniel, de 21 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (4) e foi encontrada sem vida em uma área do Parque Estadual do Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo, na segunda-feira (7). A jovem foi achada pelos bombeiros sem lesões graves, caída em uma mata, nas proximidades de um barranco. A corporação apura se a morte dela foi acidental ou criminosa.
ANÚNCIO
Segundo o boletim de ocorrência, Tiffany teria brigado com o namorado e disse aos parentes que ia dar uma volta pelo bairro na sexta-feira. Ela chegou a ser filmada por câmeras de segurança de imóveis na região, caminhando, sozinha, usando um moletom amarelo e chinelos.
Depois disso, ela teria ido até uma farmácia, onde pediu que alguém chamasse um carro de aplicativo para ela, pois estava sem celular e carteira, apenas portava dinheiro.
Assim, quando o veículo chegou, a jovem entrou e não foi mais vista. A família dela registrou o desaparecimento e o Corpo de Bombeiros passou a fazer buscas pela região. Na segunda-feira, o corpo dela foi encontrado sem marcas aparentes que indicam violência. No entanto, ela estava próxima a um barranco de cerca de 25 metros de altura.
O corpo dela passou por um exame necroscópico, que deve apontar as causas da morte, e foi sepultado na tarde de terça-feira (8).
O caso foi registrado como morte suspeita no 33º Distrito Policial da Vila Mangalot e segue sendo investigado pelo 46º DP de Perus.
LEIA TAMBÉM: