Dois suspeitos de tentar roubar o carro de uma médica de 41 anos, em Santo André, no ABC Paulista, no último dia 25 de outubro, foram presos. Na ocasião, um deles atirou e feriu a vítima com um tiro de raspão no ombro. Os bandidos fugiram após o crime, mas acabaram presos na terça-feira (8), na Zona Sul de São Paulo, após uma perseguição policial.
ANÚNCIO
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados circulando em um carro roubado em Santo André. Na abordagem, eles fugiram e passaram a ser seguidos pelos policiais.
Quando estava na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital paulista, o rapaz que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu contra a fachada de uma padaria.
Além dele, também foi preso o suspeito de ter atirado na médica no mês passado. Um terceiro envolvido no caso segue sendo procurado.
Vídeo mostrou o crime
A médica saía de um imóvel no bairro Campestre, em Santo André, quando foi abordada pelos criminosos no último dia 25. Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou que um deles atirou contra a vítima. Sem conseguir ligar o veículo, eles fugiram em seguida (veja abaixo - ATENÇÃO, IMAGENS FORTES).
Uma testemunha do crime conseguiu gravar as imagens, que mostram que a mulher tentou argumentar com os criminosos que precisava pegar um material de trabalho.
Os bandidos, então, entraram no veículo, sem deixar que ela se aproximasse. Nesse momento, um deles atirou, quando é possível ver que a pressão da bala até movimentou o cabelo da vítima. Ela se afastou, mas acabou atingida de raspão no ombro. Em seguida, os criminosos saíram correndo do veículo, depois que não conseguiram dar a partida.
ANÚNCIO
A médica foi socorrida e levada ao Hospital Brasil, onde recebeu o devido atendimento e foi liberada. Na fuga, segundo a polícia, os criminosos ainda abordaram uma outra vítima nas imediações e levaram o carro dela.
O caso é investigado como tentativa de latrocínio no 4º Distrito Policial de Santo André.
LEIA TAMBÉM: