Foco

Mulher morre após arma que segurava para tirar foto disparar acidentalmente, no interior de SP

Vítima de 36 anos foi atingida na cabeça e não resistiu; dono da pistola foi preso por porte ilegal

Caso aconteceu em Araras, SP
Eva Cristina Dias, de 36 anos, foi atingida por um tiro disparado pela arma que segurava para posar para uma foto e não resistiu (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher de 36 anos levou um tiro na cabeça enquanto segurava uma arma para posar para uma foto, em Araras, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, tudo indica que a pistola disparou acidentalmente e acabou acertando Eva Cristina Dias. Um homem de 30 anos, que se apresentou como sendo o dono do revólver, foi preso por porte ilegal.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na madrugada de domingo (20) na Rua Metalúrgico, no Jardim José Ometo. Conforme a investigação, Eva estava segurando a pistola Taurus, 9 milímetros, para posar para uma foto. Foi quando a arma disparou e o tiro acabou acertando a cabeça dela, que foi levada a um hospital, onde ainda chegou com vida, mas acabou morrendo.

O dono do equipamento apresentou à polícia seu registro de CAC (Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador). Porém, ele não tem porte para esse tipo de arma e acabou preso. Ele foi indiciado, pagou fiança e foi liberado.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal. A pistola foi apreendida e a Polícia Civil diz que o caso segue sendo investigado.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias