Uma mulher de 36 anos levou um tiro na cabeça enquanto segurava uma arma para posar para uma foto, em Araras, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, tudo indica que a pistola disparou acidentalmente e acabou acertando Eva Cristina Dias. Um homem de 30 anos, que se apresentou como sendo o dono do revólver, foi preso por porte ilegal.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na madrugada de domingo (20) na Rua Metalúrgico, no Jardim José Ometo. Conforme a investigação, Eva estava segurando a pistola Taurus, 9 milímetros, para posar para uma foto. Foi quando a arma disparou e o tiro acabou acertando a cabeça dela, que foi levada a um hospital, onde ainda chegou com vida, mas acabou morrendo.
O dono do equipamento apresentou à polícia seu registro de CAC (Colecionador, Atirador Esportivo e Caçador). Porém, ele não tem porte para esse tipo de arma e acabou preso. Ele foi indiciado, pagou fiança e foi liberado.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal. A pistola foi apreendida e a Polícia Civil diz que o caso segue sendo investigado.
LEIA TAMBÉM: