Foco

Adolescente é estuprada durante ‘sessão espiritual’; suspeito alegou estar ‘possuído’ por entidade

Ele foi preso em flagrante em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul

Garota é estuprada durante suposta ‘sessão espiritual’
Garota é estuprada durante suposta ‘sessão espiritual’ (Divulgação/ Freepik)

Um homem de 63 anos foi preso em flagrante na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, suspeito de estuprar uma adolescente, de 15, durante uma “sessão espiritual”. Ele se dizia pai de santo.

ANÚNCIO

Segundo reportagem do “UOL”, o caso foi registrado na noite da última segunda-feira (21) em uma casa de umbanda. Para cometer o abuso, o homem teria levado a garota a uma “sessão privada”, informou a Polícia Civil. Ele teria tocado nas partes íntimas dela e a obrigado a masturbá-lo.

Ainda de acordo com a investigação, o suspeito teria dito que a jovem não deveria contar o episódio a ninguém. Ela, porém, relatou o fato à mãe, que chamou a PM (Polícia Militar).

Já na delegacia, a adolescente descreveu as roupas íntimas usadas pelo homem, que foram consideradas compatíveis pela polícia.

‘Incorporado’

Questionado, o suspeito disse que não se lembrava do que tinha acontecido, afirmando que estava “semiconsciente” e “incorporado por uma entidade”.

O homem justificou ainda que “o espirito incorporado retira a energia negativa de espíritos obsessores por meio das partes íntimas”. A fala, porém, não tem qualquer embasamento nas tradições das religiões de matriz africana.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias